Art Nails


Clique nas imagens para ampliá-las!


Game of Thrones (casa Stark)


Senhor dos Anéis (inscrição do anel)


Blood


Rolling Stones


Cerejas


Emoticon, Reali (marketing), Gang, "Rawr" e Borboleta


"Rawr"


Vida Urgente

Como fazer o símbolo do Vida Urgente:
- Primeiro, faça a borboleta: inicialmente são duas bolinhas para fazer a parte de baixo das asas.
- Puxe da parte inferior das asas duas pontas para preparar a parte superior. Caso ache necessário (de acordo com o tamanho da parte inferior), engrosse as pontas de cima, deixando-as proporcionais como asas reais de borboleta.
- Conclua fazendo as antenas e, se julgar necessário, um "rabinho" (aquela ponta do corpo da borboleta que  as crianças costumam desenhar).
- Segundo, escreva algo para elucidar o motivo do desenho: "vida". Use um palito ou pincel fino. Dica: marcar com o palito sem esmalte (só pressionando com o palito o esmalte de fundo que deve estar quase seco a esta hora) as letras e depois pintar cada traço da escrita.
- Pronto! 


Jack Esqueleto

Como fazer Jack Esqueleto:
- A base para o desenho foi um esmalte de cor preta (Preto Sépia - Risqué).
- Na unha escolhida para receber a cara do Jack, delimite uma circunferência para servir de base.
- Com um palito de unhas e algodão com pouca acetona, comece a remover o esmalte preto dentro da marcação (a cor branca sobre a preta não ficaria muito "limpa" sem este procedimento).
- Após remover toda a cor preta, pinte o centro da circunferência com um esmalte branco (Branco Puríssimo - Risqué).
- Quando formar um círculo homogêneo, deixe-o secar antes de começar a desenhar os olhos.
- Os olhos são formas ovais de cor preta (com o fundo branco bem seco fica fácil manipular um pincel ou palito para desenho com outra cor - não há misturas).
- Para fazer o sorriso é necessário algo muito fino, como a ponto de um palito de dentes ou um fio de nylon (há fios bem grossos que podem ser atados num palito de churrasco, por exemplo, para ter uma base na qual seja fácil de segurar). O risco que marca o sorriso é o primeiro a ser feito.
- Finalizar o sorriso significa fazer as ramificações que simbolizam os dentes de uma caveirinha: comece com o risco central e a partir dele faça os outros para a direita e esquerda, mantendo uma distância padrão.
- Pronto! Dica: não passe base incolor sobre o desenho, pois pode borrá-lo.

2 comentários: