quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Combinado?

De dia não quero nada além de você. A noite não é diferente. 
Por que eu iria querer outra coisa. Sinto-me completa perto de você.
Segura-me antes que eu caia no chão. Faz-me rir antes que eu comece a chorar. Liga-me quando eu pego o telefone para te ligar. Dá-me um doce quando estou de TPM. 
Arruma meu quarto antes de mim, pois sabe que vou demorar a fazê-lo e, assim, posso ter como castigo não poder vê-lo. 
Diz "Eu te amo" ao invés de "Eu também". 
É perfeito. Só tem um defeito. 
Você ainda não me encontrou. Eu ainda não te encontrei.
Você é ótimo para os meus sonhos. Para as cordas do meu pensamento. 
Falta se tornar real. Você. Eu. Nós somos reais. 
Tudo culpa de desencontros do acaso. Amigas me puxando para um lado e amigos te puxando para outro.
Culpa deles, não. Falta de sorte, nossa.
Isso passa, amanhã haverá outro dia e outra noite.
Amanhã te encontro. Amanhã te vejo. Amanhã te beijo. 
Combinado? 
Até lá, então.

Um comentário: