sábado, 30 de outubro de 2010

Idiotices Adolescentes

"Mais de uma vez cometi uma idiotice e culpei a adolescência, mais de uma vez, ainda, cometerei idiotices e culparei a adolescência..."

É tão mais fácil escrever sobre um assunto que a gente presencia e compreende do que um totalmente alheio à nossa realidade, por isso escolhi esse assunto. Quem melhor para escrever sobre a adolescência, do que uma adolescente?!
Aposto que se eu narrasse algumas das minhas idiotices e atos tolos vocês iriam adorar, então, para alegrá-los contarei algumas (sem muito detalhes - não quero diminuir as minhas qualidades perante a ideia que idealizaram sobre mim), mas só, porque são relacionados ao mundo virtual em que vivemos hoje.

1- Destinatário errôneo:
Uma vez, na qual eu andava sem créditos no celular (ele estava tipo pai de santo sabe, só recebe -.-), entrei no site da operadora do meu celular, a qual disponibiliza um serviço de até 5 mensagens por dia, apenas para celulares da mesma operadora. A droga era o número de caracteres disponíveis, era menor que Twitter! Pow! Assim era quase impossível mandar um sms descente para alguém.
Mas tá né, depois de algum tempo sem crédito, me acostumei a escrever tudo naquele micro espaço. Daí veio a minha grande tirada: digitar o número da pessoa errado (do destinatário). Pronto, era tudo que eu precisava! O conteúdo do sms era para aquela pessoa, e somente para ela, porém o pobre coitado que recebeu a mensagem, por engano, retornou por meio de uma ligação reclamando do conteúdo da mensagem e querendo saber quem era que estava mandando esse tipo de mensagem pra ele.
Depois de tudo muito explicado e desculpado, a minha vergonha era imensa, pois quem atendeu meu celular foi meu pai, dá pra acreditar que foi meu pai quem atendeu meu celular?! Pra quem pensa que tudo terminou por aí se enganou, eu ainda errei o número mais umas 2 vezes, mas pelo menos aquele destinatário errôneo não ligou mais, na última vez só deu um toque como se dissesse "te liga pra quem você manda sms".
obs: para quem está pensando que o conteúdo da mensagem era algo pornográfico ou somente impróprio para alguma idade, se engana, pois era somente uma assunto pessoal, como uma mensagem entre "apaixonados", um "casal".

2- Amigo virtual
Conheci a mais ou menos um ano, um guri que frequenta o mesmo clube de piscina que eu, GNG, porém, conheci ele por intermédio de uma amiga, tipo MSN e Orkut sabe, não cara-cara. A gente conversa bastante, é bem amigo mesmo. Só que toda vez que pensamos em nos conhecer pessoalmente acontece algo que acaba impedindo isso, e, normalmente, a culpa é minha. Ou é um trabalho que tenho em grupo para fazer, ou estou sem dinheiro, ou pior, a culpa não é exatamente minha, é dos meus pais que não permitem por motivos deles...
Moral, o melhor é se conhecer cara-cara, senão você culpa sua idade, para poder explicar a falta de dinheiro e de "autorização" para sair por aí.

3-O "L" foi trocado
Essa é bem atual, deve ter no máximo uma semana "de vida". Eu andava com créditos, mas não eram no meu celular. A história é assim: o chip da minha tia deu problema e ela colocou créditos em um chip antigo, só que o "atual" voltou a funcionar e ela me deu os créditos para que eu terminasse de usá-los; o chip do meu pai deu o mesmo problema que o da minha tia e ele fez exatamente a mesma coisa.
Os celulares vieram pra mim, então eu andava com 3 celulares. Por ter créditos eu trocava mensagens e ligações com muitos amigos até que cometi um grande erro! Ao invés de responder um sms para um "L" respondi para outro, isto é, eram dois amigões que tem o mesmo nome e na agenda do meu celular a única diferença são os sobrenomes. Como não me liguei nessa diferença na hora, um "L" ficou me achando louca por responder algo "desconhecido" para ele e o outro, coitado, ficou no vácuo. =S
Que mancada, mas me desculpei com quem devia e expliquei tudo para os dois "L"s.

Acho que vocês já devem ter se divertido bastante com algumas de minhas idiotices adolescentes, porém, prestem atenção que eu usei a palavra "algumas" aisuhaiushauish

Nenhum comentário:

Postar um comentário