sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Festival de Bandas CMI - 2010

Quem aí gosta de ouvir música? Bom, eu sei que eu gosto! 
Ouvir música não é ligá-la e colocar os fones, é muito mais que isso. Ouvir música significa expressar, por meio de sons, o que somos e ou pensamos, isto é, significa dizer quem nós realmente somos.
Tendo em vista a tomada de posse do GEMI 2011, incentivo a cultura musical e livre expressão o meu colégio realiza o Festival de Bandas CMI. Até onde eu sei ele ocorre anualmente.
Nele podem inscrever-se bandas de alunos e professores, tendo os shows, normalmente, acompanhados de uma banda, por assim dizer, mais profissional. Este ano tivemos a Banda HESH, eles fazem um som bem legal.    =D
É liberado pra alunos e convidados com nome na portaria. Entre muitas bandas legais que tocaram lá, as bandas de professores e a @BandaHESH foram as que mais chamaram a atenção.


Flyer de divulgação do Festival.


Show Banda Hesh (de branco o Nuno @Nunone e de vermelho o Taz @TazHESH)


Se quiserem mais fotos entrem em Contato comigo que eu mando, ainda to esperando umas fotos tiradas pela "fotógrafa particular da banda".
E pra quem esperava ver a Banda Martyn se deu mal, pois ela não tocou. E a MOOVE que também era bem esperada pela galera apareceu e teve que ser dispensada por falta de tempo. Explicando melhor: o Festival não começou no horário previsto, então restou pouco tempo para as bandas o que fez com que cancelassem a MOOVE. Ela veio, trouxe os itens que seriam jogados para a galera e se despediu, tudo rapidamente. Dentre os itens encontram-se as camisetas (eu peguei uma), chaveiros e adesivos.
Eu também consegui uma lembrança do show da @BandaHESH, uma baqueta do baterista Marcelo Azevedo e um autógrafo deles no CD que eu já havia ganhado.


Camiseta e adesivo da MOOVE, CD autografado e baqueta da Banda HESH.

O Núcleo Lucas Leite, representante do Vida Urgente no colégio, também compareceu com pernas de pau e um stand que frisava a importância da segurança no trânsito. 



Respresentante da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga - Carol.

Obs.: desculpa demorar pra escrever este post, mas me distrai com as provas do terceiro trimestre no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário