sábado, 18 de dezembro de 2010

Your love is my drug ♫

Todo mundo já deve ter discutido com o amor, visto que o desgraçado não é perfeito. Mas é Crível, deixando de ser Incrível, isto é, crível é algo em que se pode crer, acreditar, e incrível é algo em que não se pode crer, logo inacreditável e incrível. Isto tudo se formos levar em consideração uma definição feita na fala de um ator na série que terminou esta quinta-feira passada (16/12), Clandestinos.
Se é possível acreditar, ver  e sentir o amor, por que não conseguimos resolver e ultrapassar todos os obstáculos que se põem em nosso caminho? Eu respondo, o amor é uma incógnita indecifrável com inúmeros obstáculos que às vezes se colocam no nosso caminho para evitar que soframos mais.
Eu sofro de amor, Tu sofres de amor, Ele/Ela sofre de amor, Nós sofremos de amor, Vós sofreis de amor, Eles/Elas sofrem de amor...
Eu reclamo do amor para os meus amigos que fazem o mesmo comigo, a gente levanta a cabeça e segue em frente da melhor maneira possível. O tempo passa e a gente percebe que superou tudo que precisa ser superado.
Sofrer de amor, por amor, sem entender o amor, questionando o amor (...) é totalmente plausível e comum a todos em algum momento de nossas vidas. O truque é não se desesperar na primeira vez e pensar que sempre terá um futuro esperando por nós. No qual poderemos terminar com um Final Feliz. 
Termino com uma imagem que serve para inspirar vocês a nunca desistirem do amor.

-//-

Post dedicado ao meu novo amigo, integrante da Banda HESH (@BandaHESH), Taz (@TazHESH) que me inspirou para escrevê-lo.    s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário