quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma música, uma declaração, um amor

Pensando tanto no amor, perco-me em filmes românticos, séries e declarações que me contaram ou que presenciei. Acabo por me lembrar, também, de músicas românticas... Entre uma pesquisa e outra na internet, para um trabalho escolar, uma janela ou outra piscando do MSN, com os amigos me chamando, aparece-me um trecho de música. A qual foi escrita por Chico Buarque, cujo nome é Eu te amo, e aí vai um pedacinho da música e, posteriormente, o trecho que me chamou a atenção primeiro: 

"ah, se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios, rompi com o mundo, queimei meus navios, me diz pra onde é que inda posso ir..."

"se nós, nas travessuras das noites eternas, já confundimos tanto nossas pernas, diz agora com que pernas eu devo seguir..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário