segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Festas de Primaveras

Em outros tempos não se importavam com isso. Posteriormente, passaram a contar só as viradas de ano, divergentes em locais do planeta. Evoluíram para as "primaveras". Oh, as belas primaveras! Hoje em dia, aniversários!
Quem não gosta de comemorar seu aniversário é, na maioria dos casos, porque acha que está velho (a) demais. Todo mundo adora uma boa festa, uma boa junção de amigos e parentes, com muitas guloseimas e salgadinhos. Não há regime que aguente uma boooooa festa de aniversário, daquelas com tudo que se tem direito.
Mas eu estou escrevendo este post, pois uma pessoa que eu amo muito, mesmo que ela às vezes (sempre) discorde de mim, fez aniversário esses dias. Mais especificamente, dia 12 de Fevereiro. Então... Parabéns mãe! Hahah A pessoa que mais me aguenta nesse mundo sem poder reclamar, pois, assim como gosto de dizer, "quem mandou parir?!"
Aniversário só serve para marcar mais um ano de sabedoria, de coisas boas e ruins, juntar pessoas que amamos, gastar dinheiro, ganhar dinheiro (e outros presentes), divertir-se e pensar que amanhã você só vai ter as fotos e as memórias para marcar mais esta comemoração. Aniversários registram que mais uma vez conseguimos viver com o que temos, visando sempre algo a mais. Estes são os nossos sonhos, metas e desejos.
No aniversário a gente deseja as mesmas coisas que na virada do ano, mas ao invés de terminar um ano, começa um novo. Um novo ano de vida. Sempre ficamos mais felizes, porque pensamos que é tudo muito bom e perfeito, visto que, naquele momento estamos felizes e inconscientes dos problemas que temos quando voltamos a ser "pé no chão".
Minha mãe pediu um post no meu Blog sobre seu aniversário e justamente quando me inspiro ela me manda sair do computador. Daí não há quem entenda. Porém, independente de tudo isso, aproveitem o máximo que conseguirem no dia do seu aniversário. Desejem tudo de bom a si mesmos e aos outros, em seus aniversários. Sejam felizes. Curtam a união e as comilanças. Vivam. Permitam-se viver. Parabéns a todos, sempre, e tudo de melhor que se possa desejar!

-//-

Post dedicado à mãe mais querida e chata, ao mesmo tempo, do mundo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário