quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amor é complicado


Há pessoas que se apaixonam toda semana, toda semana tem um novo amor, e há pessoas que tem um único amor pra vida toda, mesmo não correspondido. Eu queria que todos os amores fossem eternos e correspondidos, mas dá pra imaginar a quantidade de problemas que isso poderia acarretar. Se duas pessoas fossem apaixonadas por uma mesma, e os dois amores fossem correspondidos, geraria uma poligamia enorme pelo mundo todo.
Já tive rolos e já tive amores (ou será que foi amor, no singular?); sempre quis um só, um único amor, uma única paixão. Porém, nada depende só de nós, também depende da outra parte envolvida, no meu caso, ele.
Quem a gente ama, não nos ama, ou se nos ama, não diz, daí acaba ficando cada um no seu canto, separados - isso é uma desgraça no amor! O amor devia ser mais fácil, direto, correspondido e respeitado, quem ama alguém diferente a cada semana tem que rever sua definição própria de amor (isso é a minha opinião, não quero ofender nem criticar ninguém, só mostrar o que penso e como penso - quer nos mandar a sua opinião? então use os meios de contato que o blog disponibiliza na aba "Contato").
Quando pedi a algumas pessoas do meu MSN para me escreverem uma frase romântica, a maioria respondeu não ter, ou não saber, nenhuma ou não lembravam agora, disseram que responderiam depois. Só os corajosos e que estavam/estão amando conseguiram me responder de 1ª:

Renata Annes (namorando): "amar é encontrar no outro a própria felicidade."

Leandro Goulart: "me leva contigo pra onde você for, que eu te levo aonde você quiser, você me escolheu pra ser seu homem eterno, e eu escolhi pra você ser minha eterna mulher." (letra da música Me leva contigo - Mc Maiquinho).

Arthur Bitencourt: "se alguém te tocar uma pedra, seja diferente... jogue um tijolo" (faça uma analogia e você compreenderá a relação com o amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário